Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2022

Toc, toc.. eu voltei

Dez anos depois eu retorno por aqui. Talvez para falar para os fantasmas cibernéticos, talvez para mim mesma. Com certeza para mim mesma.. rsss Leio os meus posts antigos.. Nossa, como eu era dura, como meu humor era ácido, como eu era intolerante. Eu era, ou será que ainda sou? Tá bom, dos 35 para os 45 anos muita coisa mudou. EU mudei, o mundo mudou. Ainda bem que não sofro da sindrome de gabriela
Parei de escrever. Nossa, como senti falta desse meu espacinho anonimo em que eu podia falar o que viesse a mente, sem julgamentos, sem filtros. Como fez e faz falta. MUita coisa aconteceu. E que bom que aconteceu.Mas também muita coisa permaneceu igual. E bem provavel que por terem permanecidos iguais, eu senti tanta falta de escrever hoje. Ahhh nossos pais... Só por hoje estou com preguiça de lamentar.. será que mudei? rsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário