Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A osmose BBB

Fulana diz: Hoje vou almoçar no shopping

Ciclana diz: Vai ver a casa de vidro

Fulana ri com ar de deboche dizendo com um ar de superior: Eu não vejo BBB

Ciclana emenda: Meu amor, você não Le jornal, site de noticias, não sai de casa. Em que mundo você vive? BBB você não precisa ver para saber o que está acontecendo... Ele entra por osmose e quando você se dá conta, já sabe até quem beijou quem.

Isso é um fato. Você não precisa ligar a TV após a novela para acompanhar o BBB, basta não ser um fóbico social, porque o simples fato de circular pelos lugares, ou abrir uma pagina da internet faz de você um alvo dos ataques de BBB. É imediato, tal qual aquela musica do atual Deputado e eternamente palhaço TIRIRICA, ‘ Florentina”. Não tinha um cidadão que não sabia pelo menos o refrão dessa praga auditiva. Agora, a pergunta era... Como??? A explicação é osmose! Simples assim.Onde se ia escutávamos essa musica. Até nos elevadores de edifícios comerciais, pasmem!

BBB é a mesma coisa, você não sabe que sabe, mas no fundo sabe, e sabe bem. A essa altura, você estará pensando: Comigo isso não acontece. Convivo com pessoas cultas, circulo por lugares elitizados, bla , bla, bla. Não pense que estou defendendo BBB, mas até nas melhores famílias, tem sempre um podre e esse podre você com certeza deve ter também, que diga nosso velho conhecido Pedro Bial. Não se envergonhe, voyeurismo agora não é pecado, só depois de Abril.


OUTROS TEXTOS SOBRE BBB: http://caricaturasurbanoides.blogspot.com/search/label/Big%20Brother

6 comentários:

  1. E não é que é??

    Adorei seu ponto de vista!

    Estava sentindo falta de seus textos!!

    bj

    ResponderExcluir
  2. Quando alguém critica algo a ferro e fogo, costumo me lembrar da seguinte frase:

    - Não há nada mais burro do que julgar inteligente, somente, quem compartilha da sua opinião.

    ResponderExcluir
  3. É, não tem como não ficar sabendo de certas coisas.. Mesmo assim, só sei de dois participantes.. A tal da Ariadna, de tanto falarem dela pelo fato de ser transex, e da Talula, pq com esse nome não tem como não saber ehehehehehe... :P Divertidíssimo!
    Agora, quanto a músicas.. aí não tem jeito.. Eu lembro quando foi lançada aquela maldita 'me leva' do Latino, putz... era em tudo quanto é lugar tocando, pior que ela grudava na cabeça ahahaha.. Triste!

    ResponderExcluir
  4. É mesmo.
    Música pior que grudou na minha cabeça foi o Rebolation e a do Quadrado...
    ¬¬

    ResponderExcluir
  5. ótima crítica!
    Vim só devolver a visita, mas acabei adorando seu blog e estou seguindo pra poder acompanhar.
    Volte sempre ao meu também...

    beeeijos e parabéns pelo ponto de vista

    ResponderExcluir
  6. Oi! Vim aqui te desejar um feliz dia da poesia e te convidar para conhecer o autor Mário Goulart. Além de aproveitar para participar do sorteio do seu livro! Te espero no Mix, segue o link da entrevista/sorteio: http://www.mixculturainformacaoearte.com/2011/03/mario-goulart-autor-do-livro-tio-heroi.html

    Abs,
    Beta

    ResponderExcluir