Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de junho de 2010

Libera Geral, Então Libera


Ao mesmo tempo que acho uma babaquice sem fim essa história do Brasil parar em função da Copa, acho um absurdo ter que vir para o trabalho hoje para ficar 3 horas... ISSo porque a-do-ro Futebol.. Mas vamos e convenhamos, atrasa toda a nossa vida.

Se vai liberar, que libere de vez. Peguei um transito dos infa para chegar aqui, bater ponto e descobri que não tem café da manha e nem almoço.

Tudo para nos expulsar!!!!

Dane-se voce só poder sair daqui 13:00 da tarde, comendo a madeira da mesa.

Essa joça aqui é longe de qualquer tipo de civilização, só nos resta comprar algo para comer no mercado negro... e eu que vim sem dinheiro com medo dos hijos de una putana que se aproveitam desses momentos para roubarem.

Se é para ser brasileiro, seja por inteiro. Libera geral que hoje é carnaval e tudo vai acabar em pizza.

Hipocrisia me irrita!!!


3 comentários:

  1. Eu também penso assim, não entendo essa de 'liberar pela metade'.. Já que é pra liberar, então que libere a galera pra farrear na copa e ponto final.
    Vai entender né... ehehehe

    ResponderExcluir
  2. Mas como é mal humorada hheheh.Eun trabalhei durante o jogo,não teve chupada.

    ResponderExcluir
  3. oh, brasileiros, reclamam de tudo mesmo. Cá não temos essa regalia que vos tens ai.

    Mas entendo a rapariga. Ir para o trabalho para não fazeres nada é cá uma perca de tempo.

    ResponderExcluir