Pesquisar este blog

quarta-feira, 3 de junho de 2009

A vida por um segundo


Um pais que achou Petróleo a 6 mil metros, pode achar uma avião a 3 mil.
Declaração de nosso excelentíssimo Presidente sobre incidente com o 447 da Air France
MELHOR FICAR CALADO!!

Uma tragédia como essa me faz pensar mais intensamente em nossa vulnerabilidade e principalmente como a vida deve ser um carpien die.

A cada novo ano que passa, a cada dia que chego em casa, a cada minuto vivido, penso que no fim das contas tudo pode acabar por um segundo.
Quem sou, o que fiz, que herança deixei, quantos magoei, quantos ensinei, quem amei, quem me ama, plantei uma árvore, escrevi um livro, fiz o bem,machuquei alguém,pedi desculpas, disse todos os "eu te amo" que queria, mereço ser lembrada, afinal, fui digna???

“Viver é uma dadiva fatal,
No fim das contas ninguém sai vivo daqui mas,
Vamos com calma!”

“Será que é o tempo que me falta pra perceber
Será que temos esse tempo pra perder
E quem quer saber
A vida é tão rara”


Brigar para que , se é sem querer
Quem é que vai nos proteger
Será que temos tempo para perder?

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para.....

E ainda falta muito para eu parar...


Indico: Ouvindo vozes.. Só assim mesmo




4 comentários:

  1. Lula é uma mula..
    Como comparar uma coisa a outra?
    Igualzinho a vc, tambem tenho medo de ir embora cedo e não ter feito nada. Detesto essa sensação

    ResponderExcluir
  2. Tadinho, nosso presidente é tão inteligente.

    ResponderExcluir
  3. Nem falo o que acho desse pessoa que se diz Presidente..Vontade não falta. Ultimamente ele só abre a boca para falar asneiras.

    ResponderExcluir
  4. infelizmente temos um presidente filho de jumento, fazer o que? nunca mais votar nele, muit menos no PT!!

    bjsss


    vc leu sobre os comentarios no meu post Paulista falsie, dá uma olhada no final em vermelho....esta dificil comentar em alguns blogs aqui tb rssss

    ResponderExcluir