Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Michael Jackson 1958 - 2009



Independente de você gostar ou não, é inegável que Michael representará para sempre um ícone da música. Compartilho como milhões pelo mundo, de uma perda subida, porém já prevista nos anais da música. Curioso como existem pessoas que conseguem cativar a outros tantos que jamais pensam em conhecer somente por sua representatividade.

Fico aqui sem muitas palavras e muitos lamentos… O que o ser humano é capaz de fazer com seu próprio corpo em prol de um ideal estrutural.




The Sun - Fotos da comoção ao redor do mundo. Vale a Pena ver

4 comentários:

  1. REalemnte é triste se tratar assim como ele se tratou!
    Tão jovem

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, que pena que o Michael se foi... "/
    ---------------
    estou seguindo seu blog e adicionaei seu banner, pegue o meu no http://comofasq.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito comovente,
    ele foi quase um exemplo a ser seguido de homem negro. Seria perfeito se não tivesse tentado mudar a cor de pele.
    Mas continua sendo um dos ícones negros que mais gosto, passando depois por Barack Obama e depois para Camila Pitanga, rsss

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. entaão nao sou a favor da homofobia nem do racismo, todavia é importante as vezes levarmos na brincadeira todos nossos defeitos ou não sem cairmos em preconceito. Humor negro é qdo agente ri de alguém caindo da escada... Pegadinhas do faustão são de grande maioria de humor negro. Presta atenção rimos qdo a dentadura da mulher cai no chão, rimos quando alguém leva um tabefe. É natural rirmos do que acontece de ruim com as pessoas. O certo é não sermos tão sádicos... mas uma pequena dose não faz mall quando analisamos fora do contexto sem querer agredir as pessoas. Não acharia legal rir se alguém caisse na minha frente. O que eu faria era ajudar a pessoa.

    O negro agora se mostra até melhor em alguns pontos que o branco. Coisas que antes nao enxergávamos pq os negros ficavam marginalizados de arte, esporte, política. Agora nas últimas décadas principalmente na América, aonde esses negros tem mais respeito e consideração, vemos talentos como O proprio Michael Jackson, outros cantores, esportistas, políticos como o Barack Obama e Condolezza Rice.

    O fato de Michael ter sido negro, depois branco e depois cinza não chega a ser agressivo, já que é uma referência realmente a cor do rapaz que foi mudando...

    Bjoo

    ResponderExcluir