Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de abril de 2009

"Rooster Booster": A sunga que promete aumentar o penis -

Chegou a vez das empresas atacaram o imaginário masculino. Noticia importante! Como se não bastasse,criaram uma sunga que tem o poder de aumentar a genitália masculina quando molhada.

Uma empresa norte-americana lançou uma sunga que promete resolver um dos tabus sobre o sexo masculino: de que o pênis diminuiu de tamanho quando o homem entrar no mar ou na piscina. A peça custa US$ 25,95 (cerca de R$ 62).

Em seu site (mrbusyballs), a companhia justifica que a anatomia do corpo de um homem fica pouco atrativa quando ele sai da piscina ou do mar, pois a água fria é "extremamente" punitiva com a genitália masculina. kkkkk. Palavras da propria empresa.

Com a sunga "Rooster Booster", a empresa diz que o homem pode criar uma ilusão em relação ao tamanho de seu pênis. A pessoa que utiliza a peça revolucionária pode, inclusive, adequá-la ao tamanho que achar mais interessante.

Ao sair da água, a companhia ressalta que não é necessário fazer nenhum ajuste. Além disso, a sunga "Rooster Booster" cria uma ilusão discreta, da mesma forma que os enchimentos que são utilizados pelas mulheres para aumentar o tamanho dos seios.

Comentário: Um peito falso até vai lá, mas imagine a cena: A criatura entra na aguá de uma maneira e sai de outro.. QUEM NÃO VAI PERCEBER???? Chega a ser engraçado..rss
Em época de crise vale tudo


Matérias relacionadas:
Video sobre sunga que promete aumentar o penis



Livros gays

CRONICAS DE UM GAY ASSUMIDO












PAPAI,MAMÃE, EU SOU GAY ( Esse é para dar de presente)











KAMA SUTRA GAY












RIO DIFERENTE: RIO GAY










COMO AGARRAR UM MARIDO: VERSÃO GAY






5 comentários:

  1. Hilário!...Curiosamente esse assunto tem uma conexão seríssima com meu trabalho, se você já espiou um pouquinho o "Curiosa Identidade"...rsrsrsrsrs
    Isso não é um comentário, ainda.
    Hoje está tarde, mas gostei muito do que vi aqui, e vou voltar mesmo; aí comento melhor, os próximos artigos e mesmo alguns antigos.
    Adorei a visita, e "a carinha" desse BLOG, simpático desde o nome.
    Volte quando quiser e puder!
    ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga avassaladora...
    Agradecemos muito seu coment... Notamos que vc adora vila isabel... temos um post em homenagem a Vila Isabel...Chama-se "Quem nasce lá na vila, não usa sandalia de verniz laranja"...
    Esta arquivado.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. olá amigo! vamos fazer parceria? Já add seu baner no meu site. Estarei passando e verificando se add o meu. Qualquer coisa se não estiver intereçado me avise lá no meu site. o link é
    www.guitartec.tk
    ps. falei aqui pois não achei área de parceria nem mural de recados

    ResponderExcluir
  4. show muito Bom parabéns excelente trabalho ótimas

    ResponderExcluir