Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Umas e outras do cenário Mundial

Ultimamente a temporária ausência de impacto sensorial tem me deixado aflita. Também pudera, as capas dos jornais internacionais por dois dias seguidos tem sido o cachorro que o Obama comprou para suas filhas. Como gosto muito desse espaço de expressão, resolvi fazer um clipping dos “menos piores melhores momentos”.

Então, por falar em Obama, a última que inventaram sobre ele foi a de que ele era igual ao absorvente; Está no melhor lugar no pior momento. Péssimo!!!

ois do papelão que Adriano fez, escondendo-se lá em Chatuba, favela do Rio, agora estoura que ele está namorando com umas das mulheres pomares, a tal da moranguinho..Quem?

E por falar em objeto, estava demorando
para as revistas masculinas anunciarem suas capas de Maio. Priscila pela Vip e Josi pela Playboy. Alguém ainda tem alguma coisa para ver na Priscila? A imprensa negra diz a bocas miúdas que nana foi sondada para um filme pornô. As pessoas perdem a noção mesmo. Essas noticias realmente tiram o sono das pessoas.

Mas vamos tratar de algo que realmente merece destaque. Fernando Lugo, Presidente do Paraguai, foi criticado por ter assumido um filho que nascera enquanto ainda era Bispo da Igreja católica. A oposição alega que isso foi jogada de Marketing do Presidente, que
se elegeu em grande parte, por sua posição dentro da Igreja.
Eu sinceramente acho uma perda de tempo esses dogmas da igreja. Celibato para purificar a alma em épocas de exposição física maciça? Se for assim, padre nenhum pode assistir televisão. Entendo Padre, Freira, Bispo, arcebispo etc, como uma posição social, um trabalho. Antes de mais nada eles são ser humanos plausíveis as tentações. Nem por isso deixam de ser competentes no que fazem. Sei que muitos discordam dessa posição, mas tirando o falso puritanismo, de fato é isso que resta.
Inclusive já ouvi pessoas dizendo que não confiariam em um padre que não seguisse o celibato. Mas como assim? Para pregar a palavra de Deus precisa ser Virgem ou negar o próprio ímpeto humano de procriação? A bíblia foi escrita por Homens, inventada e reinventada ou vocês nunca brincaram de telefone sem fio??? A Instituição da Igreja não merece meus créditos por tudo que já fez e ainda faz. Antes que eu seja excomungada, vou esclarecer alguns pontos; Família 100% católica praticante, do tipo que vai a missa todo o Domingo. Criada em escola de freiras, primeira comunhão e todas as outras etiquetas que um bom católico tem que cumprir; mais nada disso ofuscou meu senso critico e meu interrogatório sobre todas essas lendas, ops, histórias. Vou parar por aqui antes que eu seja crucificada.

Ex bispo e atual Presidente Paraguaio assume filho de 2 anos

Obama é criticado pela raça de seu novo cachorro

Adriano assume namoro com mulher morango


Ex- bbb´s Priscila e Josi posam nuas

Um comentário:

  1. Você acreditaria num DEUS sem senso crítico?...
    Logo, não percamos o nosso, inclusive para desacreditarmos dele (oops!) Dele, o quanto quisermos, não?...rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir