Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de março de 2009

Um dia sem meu computador


Cada vez mais fico impressionada como nós nos tornamos dependentes de nossas máquinas. O que sou eu no trabalho sem meu pen drive, meu MP5 e meu PC? Simplesmente não trabalho! E foi isso que aconteceu hoje. Meu computador,

como eu, estava com sono, lento, cansado. Diagnóstico: Está com uma virose. Mas não é daquelas que basta um remedinho que fica bom. É do tipo bacteriana. Daquelas que vai fundo no núcleo, ou seja, no Hardware. Meu pobre amigo está doente e não tem um santo médico de máquinas que consiga dar jeito nele. Talvez tenha que perder todas as suas memórias e logo essa semana que ainda não tinha feito seu check up. Sempre aquela história de deixar para o outro dia. Pois bem, a última informação é que terão que levá-lo para a UTI. Meu amigo ficou doente, mas ele só está assim porque as pessoas são doentes o suficiente para utilizar de sua inteligência para o mal. O que leva uma criatura a produzir um vírus só para ferrar com a vida de outros tantos que só querem trabalhar, se divertir ou simplesmente não fazer nada a frente de seus amigos???

Mas não, tem sempre um espírito de porco, com inteligência suficiente para produzir vírus cada vez mais prejudiciais aos nossos pobres amigos que só nos trazem alegrias. Esse vicio se tornou uma patologia e hoje existem muitas pessoas viciadas em Internet e essa dependência faz parte de uma série de “novas patologias narcisistas que se expandem cada vez mais e que criam um desafio em termos de tratamento”, segundo o psicanalista e médico psiquiatra peruano Alberto Péndola Febres. Então, caros Hackers, usem seus conhecimentos e inteligência em prol de algo útil e nos deixem em paz !!!

Quer se proteger? Leia isso
E mais isso

Indico para leitura:
Empresas contratam hackers de bem para encontrar possíveis formas de invasão
Computadores e comportamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário