Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de março de 2009

O anjo e o monstro

Alguém já ouviu falar de Jade Goody? Pois bem, até pouco tempo atrás ela era uma desconhecida de nós brasileiros, com exceção dos viciados em BBB, que não é o meu caso. Entretanto, Jade ganhou notoriedade dos tablóides ha pouco tempo quando anunciou que gostaria de passar seus últimos dias de vida a frente das câmeras do BBB. Jade é uma ex BBB inglesa que participou do programa em 2002 e que depois tornou-se apresentadora. Segundo o The Sun, a mulher era odiada pelo povo. Fama de barranqueira, gordinha, vulgar

e burrinha, a mulher deixava a inglesada enlouquecida com seu jeito peculiar de ser. Jade descobriu que tinha um câncer de coluna cervical e quando as metástases atingiram um nível incontrolável e sua morte era uma questão de tempo, ela tomou uma decisão: fazer dinheiro de todas as formas, utilizando-se de sua enfermidade, para deixar uma poupança para seus dois filhos. Sua primeira providencia foi casar-se com seu namorado de ficha policial bem legal. Preso por espancar um adolescente com um taco de golf. Casou e vendeu o direito da transmissão ao vivo para a emissora que pagasse melhor. O mesmo fez com as fotos. Também sugeriu que sua morte fosse transmitida, mediante a participação no BBB da Inglaterra. Pasmem, porque bastou a menina delinqüente de 27 anos , comportar-se como a mãe que morre , literalmente, para proteger sua prole, que o conservadorismo hipócrita reinou.
Já perceberam o quanto nossa imagem sofre mutação ao longo da vida???

Recentemente uma criatura que era muito próxima de minha pessoa resolveu sair de um aniversário de uma super amiga em comum, sem pagar. Caloteira safada!!!
E como se não bastasse, não foi nem um pouco humilde em assumir sua responsabilidade, pagar e ficar calada. Nããããooooo , a caloteira safada, tomada pelo cão, disse que só iria pagar o que achava. Entretanto, sua conta dera R$20 a mais e a aniversariante, que teve que arcar com o prejuízo, disse que o montante era outro. A caloteira disse então que a aniversariante queria extorquir!!!! Minha gente brasileira, isso é surreal!!! A coitada da aniversariante teve que arcar com o prejuízo do calote, ficar um carão na frente da dona do bar e ainda tem que escutar desaforos??!!!! Isso porque a aniversariante, vitima dessa barbárie, foi a pessoa responsável por fazer o aniversário da caloteira e NAO COBROU NADA!!!! E mais, saia de casa, mesmo sem vontade, só para conversar com a safada , porque ela havia a pouco tempo terminado um relacionamento. Servia de orelhão, travesseiro, mãe, amiga e tudo mais para a safada e no fim das contas, descobre que essa pessoa não tem a mínima consideração, tanto em ir embora de seu aniversário sem pagar, como também de espalhar mentiras e seu respeito. Ah sim, a criatura pagou a despesa, porque chamou a mamãe para levar o dinheiro. Foi covarde. Nem coragem para olhar na cara dos outros tem.
Pois bem, depois dessa porrada, ainda estou tonta e me dei conta de uma coisa. A mola do mundo é sim o dinheiro, mas principalmente a falsidade!!!!
Sejamos falsos e felizes, porque no fim das contas você que é o honesto, que reclama e fica indignado com essas coisas é o maluco.

Sugiro para leitura:
Ex-BBB acelera casamento após diagnóstico de câncer

Ex- BBB não morrerá mais diante das cameras








Nenhum comentário:

Postar um comentário