Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de março de 2009

Classe média no Brasil só se ferra

Classe média nesse Brasil só se ferra mesmo.. Olha a última!!!
Fico perplexa com essas coisas.. Nós, da classe média é que pagamos o desperdício desse povo das Favelas, com valores cada vez mais altos de agua , luz, tv a cabo e agora são eles que, além de NUNCA PAGAREM nada, ainda ganham aparelhos novos para evitar o despercício..
Alguém quer um puxadinho na favela tb??? Daqui a pouco só eu que tenho que ir para lá, porque não ha salário que dure com tanta falta de respeito a classe média!!!!!

A boa notícia disso é que a festa vai acabar,ou pelo menos vão tentar. A light vai cortar os gatos e o povo terá que pagar luz..hahahaha estou adorando isso..mas não sejamos hipocritas... Quero só ver se esses trabalhadores da light não serão recebidos a bala.. Afinal de contas, eles irão deixar a mamata acabar, assim sem nenhuma resistencia???



LEIA A MATÉRIA:

GELADEIRA GRATIS CONTRA O GATO
A grande quantidade de fios cruzando as ruas da Favela Santa Marta, em Botafogo, assim como o desperdício de energia elétrica por grande parte de seus 5,6 mil moradores, está com os dias contados. Projeto da Light em parceria com os governos estadual e federal vai regularizar o fornecimento de energia lá, onde atualmente 90% das 1,6 mil residências possuem ‘gatos’. A empresa doará geladeiras, lâmpadas e chuveiros elétricos.
A partir de segunda-feira, agentes da concessionária vão percorrer os imóveis do morro para identificar possíveis exageros no consumo e equipamentos que possam estar contribuindo para o excesso, como geladeiras e chuveiros elétricos antigos. Nestes casos, a Light vai trocá-los, gratuitamente, por aparelhos novos, que consomem menos.
(O Dia online)

LIGHT APRESENTA PLANO PARA MODERNIZAR REDE DE ENERGIA NO SANTA MARTHA

Em cada esquina, em cada beco que se passa é fácil encontrar um emaranhado de fios. É preciso até desviar para não bater a cabeça neles. As ligações de energia elétrica vão diretamente para as casas. Na maioria das residências, a luz chega através dos “gatos”, as ligações clandestinas de energia. O perigo é que esse tipo de ligação sobrecarrega a rede e pode provocar incêndio.
Segundo o último censo do IBGE, a comunidade tem 1.262 domicílios. De acordo com a Light, apenas 10% dos moradores recebem conta de luz, mas só metade paga.
Para regularizar essa situação, a companhia apresenta hoje um plano para modernizar a rede e implantar a medição do consumo. "Toda a rede será mudada, trazendo mais segurança e conforto. As quedas de energia serão praticamente eliminadas”, promete o coordenador operacional da Light José Márcio Ribeiro.
A cobrança será feita através da tarifa social. Durante seis meses, as famílias que tiverem consumo mensal de até 80 kw/h vão pagar R$ 15 pela energia. Após esse período, a cobrança será feita de acordo com que cada família gastar.
(RJTV 1ª edição)

2 comentários:

  1. mas isso acontece a mto tmpo.
    a classe media dexa os rikos mais ricos
    e mantem os "miseráveis"....pobres..
    =/

    merda d sistema!
    caixão ?
    cruz credu

    aisjoaijsoias

    e parabens pela iniciativa d adoção d cães..

    vo fazer um artigo especial a eles.!

    brigado por ter passado lá no
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    e tá ortogardo o direito de retornoar ao atualizado blog deste q vos escreve
    xD~
    abraço e boa asemana!

    ResponderExcluir
  2. Desde que mundo é mundo isso acontece, mas acho que não devemos nos acostumar com essas coisas, por isso fico enfurecida..kkkk
    E lagal vc fazer um post com os bichanos. eu tento ajudar de alguma forma.
    Já que não posso ajudar adotá-los que seja divulgando..

    ResponderExcluir