Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vila Isabel 2009



Foliões em contagem regressiva para o carnaval. Acho mesmo que grande parte das pessoas, conta os dias para chegar sexta feira, com raras exceções dos solitários, que caminham na contra mão. Tenho pena desse povo que faz do trabalho sua única emoção e dos colegas seus amigos mais íntimos. O Rio vira terra de forasteiros, porque carioca que é carioca se manda para a região dos Lagos, costa verde e serra. Parece até que a capital está com um vírus transmitido pelo ar. Quem fica são aqueles que trabalham ou que estão duros como coco. Isso porque tem gente que daria um dedo para estar aquí.. Vai se entender...

Fato é que chega o grande momento de colocar a escola na avenida. O trabalho de 1 ano será avaliado, seja ele do carnavalesco ou das piriguetes que malharam bundas e coxas nas academias e gastaram o que não tinham em clinicas e cirurgias.Nada foge a regra. Tudo é bem vindo. Se essa festa profana é pecado irei para o inferno bela cantando “ quando eu morrer não quero choro nem vela, quero uma fita amarela gravada com o nome dela”. E para não fugir a regra, saudarei minha Vila Isabel, agora com Paulo Barros.
Torço para que seja feita justiça e que ele consiga vencer pela primeira vez. Espero que a Vila dê sorte a ele e que essas pragas de juizes não detonem com o samba enredo que está com violino.Muito chique o mestre Mug.
Vai ai o samba.





2 comentários:

  1. Me desculpem pela falta de consideração em não me explicar antes pela falta de postagens. Fiquei esse bom tempo sem postar algum texto, pois estava em viagem pelo litoral brasileiro; mas prometo que agora postarei com mais freqüência. Abraços

    PS: Para mim ambientalistas nunca são chatos, são pessoas que lutam por um ideal. Mas hoje em dia, para algumas pessoas o legal é ser alienado e não se questionar.
    Quero sim uma parceiria! vou linkar seu blog
    abs

    ResponderExcluir
  2. Tem um selo pra você no Vazio no Espelho!
    abs

    ResponderExcluir