Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Três almas, um samba e muitos sonhos

E a lacraia super simpática, pensava: Ai isso ai, mona... Extravasa!

Até que no meio do desfile de bundas de Sabrina Sato, Adriane Galisteu e da trava lá da esquina de casa, eis que a Harmonia chega trazendo as boas novas.

Assunto aparentemente resolvido: - Vamos, por favor, ao banheiro, lacraia também é gente!

Os 3 espíritos se separam e só passam a se reencontrar novamente a mesa.

Passadas algumas horas do incidente principal, o pavão grisalho se sente mais confortável com a pessoa demente... E eis que o pavão vira um pombinho. Agora caem as penas, a demente conquistou a confiança e o pombo se achega, procurando um afago Pobre pombo. Tem crise de identidade social; de tanto conviver com pavões acreditou fielmente ser um. Tenta mostrar para as pessoas de que é um deles, e quase convence, mas suas penas definitivamente não são de Magenta. O que ainda não descobriu é que ele é infinitamente mais bonito e interessante sendo pombo do que pavão.

Mas pelo jeito, o paladar da lacraia não é tão apurado assim a ponto de perceber.

Império Serrano, Mocidade, Imperatriz, Tijuca e a madrugada chega. Minha escola entra; - Não tem para ninguém! Palavras do câmera ao meu lado.

Duas gravações e fim de papo! A única com 100% de aproveitamento. Deixamos o HSBC tremendo, as pessoas babando e a Mangueira com cara de bocó.

Não precisamos de câmera para nos mostrar. Cantamos com a alma para quem quiser ouvir Cantando nosso hino, todos em uma só voz, saíram pelos corredores da arena e invadiram a noite silenciosa com a sensação de trabalho bem feito. Agora, rumo ao nosso lar.

Ah sim, se quiser encontrar o pombo, é só seguir o rastro de Issey miyake que com certeza você o encontrará no ponto de ônibus, todo trabalhado na Ellus, Fórum e no Armani.

Adorei o pombo, ou melhor, o pavão. Ah, sei lá, não liga não, a pessoa descontrolada é demente mesmo.

Um comentário:

  1. Andei lendo seu blog. Ele nao é bom, é maravilhoso!

    Gente, e o povo que nao entendeu o seu questionamento no soneto de Camoes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gargalho!

    Vou passar aqui sempre. Deleite!

    ResponderExcluir