Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Vem cá, EU TE CONHEÇO?!

Pessoa, Pessoa, Pessoa, chega ai...quero te apresentar o Rodrigo, disse Alessandra

Oi Rodrigo! Disse Pessoa.

Rodrigo cumprimenta enfaticamente com um sonoro BOA TARDE, como se fosse um animador de auditório.

Pessoa pensa: Então tá, né. Que tipo de cara é esse que faz isso....

E Alessandra completa: - Esse aqui é o Rodrigo, dono da cadeira

Pessoa fala: - Hummm que bom que você irá nos doar essa cadeira exce....Rodrigo não deixa que Pessoa complete a frase.

Atropela dizendo: Excedente não! Vamos fazer um escambo, mas eu só faço isso com uma condição

....Pessoa espera pela conclusão da frase......

Rodrigo: - A condição é a de que você me dê Bom dia, Boa Tarde toda vez que me ver

Pessoa: - Mas é claro! Pode deixar

Pessoa fica com aquela duvida porque isso é o típico comentário com um fundo de alguma coisa que ainda não descobriu o que é.

Rodrigo diz: - É... porque você passa por mim e nem me cumprimenta

Pessoa fica com ar de quem não está entendendo o que ele está falando, franze a testa e por uma fração de segundos pensa que jamais deixa de falar com qualquer pessoa, independente do grau hierárquico, sexo, cor, raça, posição social.. Se tem uma coisa que ninguém pode falar é que Pessoa é mal educada. Mas mesmo assim, se Rodrigo está dizendo é porque deve ter um grau de razão nisso tudo e completa..

Pessoa: - Rodrigo, não sou mal educada, mas posso estar distraída ou quem sabe falar para dentro. Ah, isso sim, tai uma coisa que acontece algumas vezes.Respondo para os meus órgãos internos.. Dando graças a Deus por ter encontrado uma resposta lógica a essa que para ela era uma sandice

Pessoa: - Mas não se preocupe, toda vez que te encontrar serei enfática como um ANIMADOR DE AUDITÓRIO, e se por acaso você passar por mim e eu não o cumprimentar, eu te peço que me pare e que sinalize isso. Estamos combinados?!!!

Rodrigo: Claro, claro.. então vem cá me dar um beijo porque hoje é meu aniversário.

Pessoa o cumprimenta e segue o seu trajeto para o banheiro pensando..... Eu nunca vi esse Rodrigo antes, não faço idéia de quem seja esse cara e essa criatura sabe que eu fumo, que horas eu chego, que ônibus eu pego...

De onde foi que ele tirou que eu não o cumprimentava, se eu sequer o conheço???!!!!!


Diagnostico clinico de Pessoa:

Esquizofrênica

Mau de Alzheimer

Completamente fora da casinha

Ou

As pessoas se acham tanto que pensam que são o ultimo gole de água no meio do deserto a ponto de acharem que devem ser notadas por tudo e por todos como elas mesmo o fazem

Ou

Sei lá.. diz ai, o que voce acha?

Um comentário:

  1. Acho que Pessoa é normal.
    Já o Rodrigo...
    Algumas pessoas sem dúvida possuem essa demasiada necessidade de aparecer.
    =p

    Hugs ^^

    ResponderExcluir