Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Yo no creo en las brujas; pero que las hay, las hay

Bate na madeira, patuá no pescoço e que os anjos nos acompanhe. Domingo tenebroso. Sou acordada com um telefonema dizendo que minha Madonna de 15 anos está com os dias contatos. Acometida por sopro no coração e mais recentemente com Edema pulmonar. Madonna é minha poodle, linda, meiga, branquinha e mais companheira impossivel. Estou arrasada com essa possibilidade, apesar de já saber que esse dia poderia chegar. Porque almas puras devem morrer? Não aceito essa logica dos fatos, aliás, hoje estou sem lógica, sem chão, raciocinio e com uma dor dos infernos tanto fisica como emocional. Velhice é uma merda!!! Ha tempos ela está cega e surda. Em função do edema, ela tem convulsões e cai no chão. Em uma dessas,eu me assustei e levantei rápido do sofá. Conclusão: Picei um nervo da coluna. Eu escolhi seu nome, mas quem nos escolheu foi ela.No meio de uma ninhada foi ela que veio toda se rebolando e nos encantou. Quando pequena, ela era terrivel. Não tinha sapato, meia que resistisse aqueles dentinhos afiados. Pulava de tudo quanto era altura e vivia com dor no focinho de tanto que batia com ele no chão... Era super divertida, super companheira.. O bicha para gostar de um edredon.. No meu primeiro porre da vida, ela passou a noite inteira comigo deitada no banheiro. Só saiu de lá quando me rebocaram para a cama e para lá ela foi comigo. Quando tinha medo de ficar em casa, parecia que ela percebia e ficava ali comigo.. Quando minha vó faleceu, parecia que ela estava presentindo... Podem dizer tudo, mas que cachorro tem sentimentos, isso tem e só sabe quem já teve um na vida. Impressionante o que essa minha Madonna já fez na vida e o que representou para todos nós.
Todos sabemos que a vida de um cachorro não passa dos 17, mas quem pensa nisso quando adota um? Não quero que ela sofra mais do que já está.. Que Deus permita que ela tenha um sono calmo, porque ela só fez o bem aqui para nós.
Amo vc, minha cachorra linda!!! E deixa eu para por aqui, porque as lagrimas descem....

5 comentários:

  1. Lindo post! Tb me emocionei...Madonna não é apenas um canhorro,Madonna é um ser humano que nao fala a nossa lingua. Que São Francisco a proteja e cuide de nós tb. Domingo triste.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada por ter nos visitado. Olha, as necessaires estão no valor de 20,00 e o frete fica por nossa conta. Abraços, Lu

    ResponderExcluir
  3. Aiii nem fala viu.. Esses bichinhos são nossas alegrias, eu amo mais meus gatos do que muita gente por aí! Eu tive uma poodle também, mas era preta. Ela viveu 15 anos com a gente, e até hoje lembro das peraltices dela, pois ela trouxe muita alegria pra nossa casa. Também tive uma cadela da raça pastor alemão, a Bianca, que foi praticamente minha irmã. Senti demais quando ela se foi também.. :( Bem que os animais poderiam viver mais tempo né...

    ResponderExcluir
  4. Graças a todas as orações, minha Madoninha linda, só tem melhorado... hj até os desmaios diminuiram... São francisco me ouviu!!!

    ResponderExcluir
  5. Em 24 de Dezembro de 2010 Madoninha começou a passar mal. Passei a noite de Natal na veterinária. Entubaram ela, medicaram e entraram com respiração artificial. Voltei para casa, ceiamos com a familia. As 7 da manha do dia 25 recebo a ligação do veterinário dizendo que ela havia falecido.
    Muitas saudades até hoje!

    ResponderExcluir