Pesquisar este blog

sábado, 3 de outubro de 2009

Com Licença, EU SOU CARIOCA



E tudo terminou com a bateria do Salgueiro e o povo comemorando, mas o que mesmo???

Não pensem que estou feliz com a vitória do Rio para as olimpíadas de 2016. Bem colocado o discurso do Lula, e enfim, prazer, eu sou o Brasil. Realmente agora sabem, chegamos ao top 10, mas e daí?

Festa em Copacabana, dia facultativo nas repartições publicas, transito infernal para a maioria dos que tinham o que fazer nesse dia, que não ficar na praia.

Serão 7 anos de muita roubalheira, canteiro de obra para todos os cantos e super faturamento em obras e o que vc´s estão comemorando?

Sergio Cabral pronunciou que disponibilizará 3 bilhões para a segurança publica. 3 bilhões??? Será que ele guardava esse dinheiro embaixo do colchão ou onde diabos estava esse dinheiro quando a cada minuto um carro é roubado no Rio, onde a cada dia várias pessoas são assassinadas na guerra do trafico, onde eu sou açoitada no sinal de transito?
Agora o dinheiro aparece!

Mas podem dizer, e os empregos que serão gerados? Ótimo, mas as custas de que? E alguém pensou o que será depois da farra do boi? Teremos vários pólos esportivos, leitos em hospitais, hotéis etc... Pois bem, isso tudo para acontecer o que já está ocorrendo com o mais bem equipado pólo aquático da América latina que querem demolir para transformar em estacionamento, porque é mais lucrativo.........

Com licença, Eu sou carioca com muito orgulho e por amar tanto a minha cidade,temo por seus próximos anos. Hoje tudo é festa, amanhã serão dividas impagáveis, elefantes brancos e impostos mais altos para darmos conta do buraco negro que ficarão os cofres municipais.

E como tudo no Brasil, nada como um show grátis para iludibriar o povo...

E o povo samba, porque amanhã já é carnaval!!!

5 comentários:

  1. OLá!
    Ontem, vendo o noticiário, eu pensei em tudo isso.
    Fiquei pensando onde estava o dinheiro antes desse anúncio. E no caos que vai ser. E em quanta gente vai subitamente enriquecer...
    Mas o povo samba.
    E depois não sabe porque da~ça na mão do poder...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem, penso mesmo nos empregos e talz. Infelizmente vai haver crimes sim, o triste é que o Brasil estará em muita evidência se algo acontecer nesse sentido, mas no geral a notícia só traz alegria mesmo.
    Ixi, pode contar que eu vou sempre tá aqui ^_^, fielzona.

    Milhões de beijos. É ótimo te ver de volta!!

    ResponderExcluir
  3. não duvido que vai ter muito superfaturamento ai mesmo!!

    Como assim surgem 3 bilhões, daonde?
    Eu gostaria de saber mais aonde, pq foi arrumado esse dinheiro todo!?

    ResponderExcluir
  4. Assino em baixo.
    É como meu marido vive dizendo:
    Os políticos precisam e fazem de tudo para que a população seja bem burra e enganável, para fazerem o que quiserem...

    Lamentável...

    Bjkas

    ResponderExcluir
  5. Uia, temos o mesmo template.. mas o seu é maior que o meu. Que legal, adoro ele! :D
    Valeu pela visita! Aliás.. quanto as Olimpiadas... Eu tento ser otimista, mas no meio de tanta roubalheira.. Fica difícil. Os políticos é que estão rindo à toa, afinal.. o bolso vai engordar. Enquanto isso, a política do pão e circo nunca foi tão atual.. :/
    []s
    Boa semana!

    ResponderExcluir