Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Proseando sobre a falsidade

Sabe aquelas coisas que você ouve e chega a trilidar no seu ouvido?
Uma certa pessoa filho de mãe abandonada pelo marido, neto de louca, irmão de um drogalino e de um Neurótico Obsessivo, suburbano escrito na testa e que faz de tudo para não paracer como tal, usuário de calça Jeans estilo anos 80 e blusa de malha além do comprimento apropriado, pegador nem de resfriado,idealizador de amores impossíveis, falso como nota de R$2, mais cínico e dissimulado do que político negando a corrupção, de risos e tapinhas pela frente, mas com facões a fazer sushi de todos. Conhece uma criatura dessas? Não? Sorte sua e azar o meu. O mundo ta cheio e eu também estou.. Vou cantar para subir!
E voce, trate de pegar seu microfone..
Vou mais volto!

Um comentário:

  1. Adorei!
    Ow se conheço, aliás conheci um monte agora tenho uma antena que detecta logo.

    Obrigada pelo comentário no Indico, eu li rs...Te considero muito.
    Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir