Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2009

Ser baleia ou ser sereia?? Eis a questão

Recebi essa história por e-mail. Como de hábito, antes de encaminhar sempre busco saber se de fato a história tem precedentes. Entretanto, o que mais encontrei foi a réplica do que postarei aqui e nada mais.

Fato é que gostei do que a tal senhora escreveu. Eu e todo o mundo!!!!
O que de fato é interessante é que esse texto chega a ser até um afago ao ego daqueles que querem buscar uma reta da balança, ou seja, 99,9% da população,afinal de contas, raros são os afortunados que não teem problema com essa inimiga dos excessos gastronômicos.
Pode ser um texto bonito, mas completamente utópico!


Pessoas gordas são vistas pelo resto da sociedade como desleixadas, preguiçosas, pouco saudáveis, gulosas, mal amadas e todos os predicativos negativos..ah sim, está categorizado que tem um bom humor..Mas uma crendice.

Não conheço e duvido que vc conheça uma pessoa que quer ser gordo! Os gordos se acostumam com o seu corpo e com certeza se pudessem, venderiam sua alma em troca de um corpo esbelto toda a vez que saem para comprar roupa. Nada fica bom! Vontade de virar indiana(o) e amarrar um sari muito franca ao redor do corpo.. pelo menos gordo pode comprar pano a metro.. Já paga mais pela roupa mesmo, o que é um metro a mais?!

Ser baleia ou ser sereia….. Realmente baleia são animais muito mais bem resolvidos e bem mais simpáticos do que as sereias.. então está combinado. Diga não as dietas, sim para as batatas fritas, doces, fast food, pratos de comida que mais parecem montanhas, milk shake, salgadinhos, rodízio de pizza… Sim ao manequim 46 e vizinhos superiores.. Comer faz bem! Desde que mundo é mundo as grandes comemorações são feitas ao redor de uma mesa farta de comida. Então, porque viver nessa ditadura da beleza estética? Porque morrer de hepatite medicamentosa de tanto remédio para emagrecer?? Para que se mutilar fazendo cirurgia bariátrica???
Agora voltemos a vida real, fala para a lente da verdade, vocês realmente gostariam de serem as baleias?

Esqueci de colocar o link da história: You tube


Vamos emagrecer com saude..
Indico
Emagrecendo com saude









Alcachofra é um santo remedio que ajuda no emagracimento, além de ser um metodo fitoterápico


Algumas ofertas aqui







Se mesmo assim quiser tomar remedios,VEJA AQUI algumas ofertas





3 comentários:

  1. Bem, se for pra escolher, eu prefiro mesmo ser a sereia , huahua.. isso se eu fosse mulher claro. A baleia tem a questão do preconceito, além do mais baleia humana não tem muito saúde essa é a verdade! Quem é magricelo talvez tb esteja sem saude, mas a sereia é uma beldade... ela é magra mas nada, se preocupa com a beleza ( eh essa figura que tenho da sereia)
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Cara na boa, não tem essa de baleia ou de sereia.. soou das antigas, gosto de mulher! agora se ela é gorda ou magra poco importa.. o que me interessa é se ela é inteligente, bem humorada, de pegada e de preferecia que nao seja pobre e que eu tenha q bancar..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. he, verdade, tem muita gente que poe pelo em ovo sobre Mensagens subliminares!

    Tb não acredito que crianças se tornarão gay só porque assistiu a videos disney!
    Mas é um assunto que intriga a muitos e a miim também. Como pode colocar uma foto de mulher pelada na varadnada como no São Bernardo!!??

    he, aquela Branca de Neve, foi uma brincadeira, nao tem filme dela não!
    huahua

    Ainda acho melhor a mulher ser uma sereia (pode ser a da Disney mesmo), rssss

    Bjoo

    ResponderExcluir