Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Pedido de adoção de Madonna é rejeitado por juiz do Malauí



Sou bem suspeita para falar, porque simplesmente sou fanzoca de Madonna desde que ela deixou de ser Madonna Louise verônica Ciccone e passou a ser simplesmente Madonna.Mas não importa se você gosta de rock, pop, axé, samba ou forró, o importante é saber admirar belas atitudes, mesmo que sejam daquela pessoa que você tampa os ouvidos para não escutar.
Sem demagogias e implicâncias, Madonna não tem porque e tão pouco precisa ou está falida a ponto de querer adotar um menino com aids para voltar a mídia; Ela nunca saiu de seu posto. Pois bem, a história de Madonna em adotar o menininho africano de Malauí deu o que falar. Ainda acusaram ela de utilizar a sua influencia para agilizar o processo; e eu pergunto, e daí? Falemos francamente e sem demagogias, que tipo de pessoa adotaria uma criança africana e aidética? Nossa, só consigo imaginar em pessoas com um coração imenso e com uma generosidade imensurável. Independente de ser Madonna, eu admiraria essa atitude em qualquer pessoa, principalmente porque ela já tinha dois filhos saudáveis. Hoje vem a notícia de que o segundo pedido de adoção, agora de uma menina, foi rejeitado. Não entendo esse sistema de adoção. Olha a alegação: "A decisão foi tomada pelo fato de Madonna não viver no país e porque o juiz acredita que a criança está sendo bem tratada em um orfanato" disse à rede CNN Zione Ntaba, porta-voz do departamento de Justiça do país africano. Isso porque logo depois da adoção do menino ela abriu uma ong para ajudar as crianças aidéticas do pais. Depois dessa declaração é melhor me calar, porque simplesmente é uma ignorância tão absurda achar que uma criança ficaria melhor em um orfanato do que na casa de uma família com toda a estrutura necessária.
A vida de Madonna não é padrão eticamente a ser seguido, mas o fato de abrir sua casa para crianças com uma doença ainda sem cura, dar toda a assistência existente no mundo, amor e cuidado, isso deveria ser levado em conta. Duvido que isso tudo seria pior do que ficar em um orfanato.
E viva a Ignorância!

Um comentário:

  1. puxa mais uma semana começa..
    ki merdinha, mas pra ki ngm se estressa
    tem feriado..
    e claro..blog atualizado..
    passalá viu ??
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    abraços e ótima semana...

    ps: quando atualizar me grite

    ResponderExcluir