Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de julho de 2010

A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não



A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não. Disse Guilherme Arantes em“brincar de viver”.


Alguém se habilita ou consegue com eficiência fazer isso?


Como dos meus 33 anos, 25 eu passei em uma academia e não em uma Gym para ficar a gostosona do pedaço, engravidar de um cara bem rico, posar para a Playboy ou entrar no BBB e ser mais uma famosa relâmpago, só resta voltar aos estudos para tentar mamar nas tetas do governo e mandar todo esse povo para júpiter. Daí quando um desses incompetentes, em sua ignorância animal encher a minha paciência, enfio um atestado médico de unha encravada pela goela deles e fico em casa uns 5 dias.

Afffffffff não consigo ser falsa, não quero roubar emprego de ninguém, socorro!!

Só quero fazer o que me pagam para executar, voltar para a minha casa e ser feliz.. Porque as pessoas complicam tudo??



3 notas Pablo, Qual é a música?




Quem me chamou
Quem vai querer voltar pro ninho
E redescobrir seu lugar
Pra retornar

E enfrentar o dia-a-dia
Reaprender a sonhar
Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim
Continua sempre que você responde sim à sua imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não

Você verá que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver
E não esquecer, ninguém é o centro do universo
Que assim é maior o prazer

Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim
Continua sempre que você responde sim à sua imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não

E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho
Como eu sou feliz, eu quero ver feliz
Quem andar comigo, vem
Lá - lá - lá- lá - lá...

Você verá que é mesmo assim, que a história não tem fim
Continua sempre que você responde sim à sua imaginação
A arte de sorrir cada vez que o mundo diz não.

Lá - lá - lá- lá - lá...

3 comentários:

  1. O ser humano é mestre em complicar a vida... ehehehehe
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Quando leio seu blog, me vejo nele. Por nossas conversas e por achar que as ideias se misturam e nossos pensamentos andam de mãos dadas.
    É uma honra conhecer você e perceber que ainda existe vida inteligente dentro de uma humanidade cada vez mais doente, voltada para suas inseguranças e mediocridades. Parabéns por ser quem você é. Bjo

    ResponderExcluir
  3. Quanto honra, madame.. assim eu choro..rsss

    ResponderExcluir